Oi Oi meninas!!! Eu aqui novamente Rsrs
Estão enjoadas de mim? (sei que não kkk), estou de volta com mais um post da série #grtododia durante uma semana e a indicação de hoje foi da Elisa Castilho do blog (http://www.modaaospedacos.com.br/) e sua sugestão foi sobre Makes.
Vamos lá conferir alguns tipos de makes?

 Esse tipo de maquiagem é ideal para o dia e fácil de ser reproduzida, sem precisar de vários produtos ela deixa com o aspecto natural. Ótima para ser investida tanto no trabalho como para a escola deixando você com um visual elegante e discreto.


 Tons de rosa, cobre e marrom deixa a maquiagem com um ar romântico, servindo também para os compromissos do dia por ser uma maquiagem leve e por não chamar atenção.
A  maquiagem romântica é bastante escolhida pelas noivas por transmitir delicadeza e leveza.


 A Ousadia sempre vem destacada pelos mais variados tons de vermelho e deixando assim a make mais sofisticada e elegante, sendo escolhida para festas e eventos a noite, onde fica livre para ser usado os mais variados estilos.


Para quem ama fugir do óbvio essa é uma ótima escolha, com a ideia de lançar elementos criativos esse tipo de maquiagem muda completamente o conceito de regras, além de ser moderna ela sempre vem acompanhada de estilo.

Então meninas? Qual o seu estilo?
Deixem aqui nos comentários e me fale outros estilos que você tem ou conhece.
To te esperando Hein?

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog