Oi Oi Meninas!!! Olha eu aqui novamente com mais um post da série #grtododia durante uma semana e hoje venho com a sugestão da Loyse do blog (http://blogloysilva.blogspot.com.br/).
Quando a roupa é simples, nada melhor que um colar para complementar no look, por isso hoje as dicas são para cada tipo de decote para valorizar ainda mais na produção final.
Ficou curiosa?
Então vem comigo!



1-Decote Quadrado: Combina com colares mais cheios porém curtos e sua mistura tende a diminuir visualmente os seios

2-Tomara que caia: Esse decote permite quase todos o modelos, mas o ideal é apostar em colares mais curtos seguindo a linha do anterior, porém chamativos para que sua atenção fique no colo.

3-Decote Redondo: O colar deve seguir a linha do decote deixando visualmente harmoniosa a combinação.

4-Gola Alta: Com esse modelo vale apostar em colares mais largos e um pouco maior, deixando assim o look descontraído e tirando a cara de sério.
5- Decote V: A mesma dica do terceiro decote  vai para esse, aposte em colares que sigam a mesma linha do decote e para quem tem os seios menores, vale apostar em correntes mais curtas e com pingentes no final.

6-Decote Redondo: Já que o decote tem a estrutura semelhante a do colo, os colares devem seguir uma forma diferente, usando assim gargantilhas estruturadas sem muita informação e curtas.

7- Decote Canoa: Para esse decote deve-se usar colares mais simples e delicadas, pois um colar muito carregado pode acabar pesando no seu Look e deixá-lo sem graça.

Bom meninas, espero  que tenha ajudado a todas e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que irei responder com maior carinho.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog