Oi Oi Meninas!!! Olha eu aqui de novo kkkkk
Mas Hoje é o nosso último post da série #grtododia durante uma semana... E sim!!! Estou muito feliz porque deu tudo certo! Com esforço e dedicação os posts saíram do jeitinho que queria para agradar e ajudar todas vocês.
A indicação de hoje foi da @migaadorei
Vamos lá conferir?
 Esse da Avon estou louca para testar pois ele é rico em ômega 3 e vitamina E.
Eles são cremosos e com o acabamento Matte, deslizando com facilidade nos lábios e sua durabilidade é média sendo considerado por algumas pessoas o melhor batom da marca.
 Quem nunca ouviu falar nos batons da Dailus né?
Eu ainda não tenho infelizmente :( Mas aceito de presente tá? kkkkk
Com uma textura grossa e acabamento sequinho a dica de aplicação deve ser com a mãos bem levinha para não chegar a craquelar nos lábios e a cor que estou querendo dessa linha é o sissone pois é um nude muito lindo e delicado. Amo batons assim!

E por último não menos importante é o da linha de maquiagem  Aviva da Jequiti lançado pela linda Niina Secrets, então já dá pra imaginar como a pessoa aqui está louca por um né? Rsrs
As cores são todas tendência para esse ano e eles são líquidos com acabamento Matte eu adoro batons assim e as cores são perfeitas para qualquer ocasião desde o simples para o sofisticado.

E assim termino meu último post da série gente!
Espero de coração que eu tenha ajudado todas vocês!
Quem quiser essa série novamente é só deixar nos comentários, quero saber oque vocês acharam.

Um Super Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com



9 comentários:

  1. Miga, adorei!! Eu (Mari) sou viciada em batons, já quero esse da jequiti😍

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei louca por esse lançamentos da avon, esses mattes sao lindos.
    Beijoos adorei o post em!
    wwww.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses batons matte da dailus, tenho coleção e sempre que lançam uma nova coleção eu fico doida pra comprar haha'
    Beijos, amiga!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana, adorei o post e adoro os batons da avon principalmente os cremosos e matte pois tem uma durabilidade maior no lábio, é a primeira vez que visito seu cantinho aqui, já estou seguindo, amei seu blog,visite o meu. ❤

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Batons matte são os melhores principalmente os da dailus

    http://primaverasdeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou te dizer que fiquei muito surpresa com a qualidade desses batons
    da Avon. são perfeitos!
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse
    Canal Day Lamartine

    ResponderExcluir
  7. Amore
    Amo batons, muitos nunca é demais, né? Ah, gostaria de ter um dailus pro, com certeza. Adorei conhecer seu cantinho, viu? Já virei seguidora, conterrânea.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. Ahhh sou louca para testar os da jequiti.
    Lindo seu blog, amei.
    Super beijo. 😙😙
    Www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dos que você citou, os da dailus são os meus preferidos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog