Oi Oi Meninas!!! Voltei novamente com mais um post da série #grtododia durante uma semana e a sugestão de hoje foi da Polly do blog ( http://www.tudodepolly.com/) e o tema escolhido foi justamente para ajudar todas que sofrem com a sala de sua casa pequena e não sabem oque fazer para torná-la visualmente maior.
Quem nunca sonhou com uma sala linda e sofisticada? Todas né? Rsrs
Mas nesse post as dicas vão do mais acessíveis até para um investimento maior.
Então tá esperando oque pra conferir?
Vamos lá?
 Invista em espelhos
Para quem gosta de espelho diferente, uma boa opção é usar em forma de mosaico pois a luz refletida de diferentes ângulos produzem um efeito único e se você tiver uma parede livre para colocar um espelho inteiro será ótimo!
Pois ele irá transformar sua sala, ganhará um segundo ambiente e vai deixá-la visualmente maior.

 Use Prateleiras ou nichos
Já que o ambiente é pequeno, nada melhor que usar e abusar das paredes, uma boa escolha são os de linhas retas e com cores claras para dar um ar mais limpo em seu ambiente.
Uma dica para os nichos: Escolha os vazados, pois através deles irá criar um campo de visão com a ilusão de um luar maior.

Cores Claras
Os tons claros são aliados dos ambientes pequenos para conseguir a sensação de amplitude, deixando o mesmo iluminado e sofisticado. As cores escuras podem ser deixadas para os objetos menores.
Justamente por ter um lugar mais claro você vai ter uma liberdade maior para usar as cores e estampas nos objetos.

Espero que todas tenham gostado e que eu tenha ajudado a todas!

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo post, amei! Inclusive tenho uma inspiração daqui já salva ^^.

    Sucesso, beijocas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog