Oi Oi Meninas!!! Olha eu aqui de novo kkkkk
Mas Hoje é o nosso último post da série #grtododia durante uma semana... E sim!!! Estou muito feliz porque deu tudo certo! Com esforço e dedicação os posts saíram do jeitinho que queria para agradar e ajudar todas vocês.
A indicação de hoje foi da @migaadorei
Vamos lá conferir?
 Esse da Avon estou louca para testar pois ele é rico em ômega 3 e vitamina E.
Eles são cremosos e com o acabamento Matte, deslizando com facilidade nos lábios e sua durabilidade é média sendo considerado por algumas pessoas o melhor batom da marca.
 Quem nunca ouviu falar nos batons da Dailus né?
Eu ainda não tenho infelizmente :( Mas aceito de presente tá? kkkkk
Com uma textura grossa e acabamento sequinho a dica de aplicação deve ser com a mãos bem levinha para não chegar a craquelar nos lábios e a cor que estou querendo dessa linha é o sissone pois é um nude muito lindo e delicado. Amo batons assim!

E por último não menos importante é o da linha de maquiagem  Aviva da Jequiti lançado pela linda Niina Secrets, então já dá pra imaginar como a pessoa aqui está louca por um né? Rsrs
As cores são todas tendência para esse ano e eles são líquidos com acabamento Matte eu adoro batons assim e as cores são perfeitas para qualquer ocasião desde o simples para o sofisticado.

E assim termino meu último post da série gente!
Espero de coração que eu tenha ajudado todas vocês!
Quem quiser essa série novamente é só deixar nos comentários, quero saber oque vocês acharam.

Um Super Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com



Oi Oi Meninas!!! Olha eu aqui novamente com mais um post da série #grtododia durante uma semana e hoje venho com a sugestão da Loyse do blog (http://blogloysilva.blogspot.com.br/).
Quando a roupa é simples, nada melhor que um colar para complementar no look, por isso hoje as dicas são para cada tipo de decote para valorizar ainda mais na produção final.
Ficou curiosa?
Então vem comigo!



1-Decote Quadrado: Combina com colares mais cheios porém curtos e sua mistura tende a diminuir visualmente os seios

2-Tomara que caia: Esse decote permite quase todos o modelos, mas o ideal é apostar em colares mais curtos seguindo a linha do anterior, porém chamativos para que sua atenção fique no colo.

3-Decote Redondo: O colar deve seguir a linha do decote deixando visualmente harmoniosa a combinação.

4-Gola Alta: Com esse modelo vale apostar em colares mais largos e um pouco maior, deixando assim o look descontraído e tirando a cara de sério.
5- Decote V: A mesma dica do terceiro decote  vai para esse, aposte em colares que sigam a mesma linha do decote e para quem tem os seios menores, vale apostar em correntes mais curtas e com pingentes no final.

6-Decote Redondo: Já que o decote tem a estrutura semelhante a do colo, os colares devem seguir uma forma diferente, usando assim gargantilhas estruturadas sem muita informação e curtas.

7- Decote Canoa: Para esse decote deve-se usar colares mais simples e delicadas, pois um colar muito carregado pode acabar pesando no seu Look e deixá-lo sem graça.

Bom meninas, espero  que tenha ajudado a todas e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que irei responder com maior carinho.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com
 Oi Oi Meninas!!! Voltei novamente com mais um post da série #grtododia durante uma semana e a sugestão de hoje foi da Polly do blog ( http://www.tudodepolly.com/) e o tema escolhido foi justamente para ajudar todas que sofrem com a sala de sua casa pequena e não sabem oque fazer para torná-la visualmente maior.
Quem nunca sonhou com uma sala linda e sofisticada? Todas né? Rsrs
Mas nesse post as dicas vão do mais acessíveis até para um investimento maior.
Então tá esperando oque pra conferir?
Vamos lá?
 Invista em espelhos
Para quem gosta de espelho diferente, uma boa opção é usar em forma de mosaico pois a luz refletida de diferentes ângulos produzem um efeito único e se você tiver uma parede livre para colocar um espelho inteiro será ótimo!
Pois ele irá transformar sua sala, ganhará um segundo ambiente e vai deixá-la visualmente maior.

 Use Prateleiras ou nichos
Já que o ambiente é pequeno, nada melhor que usar e abusar das paredes, uma boa escolha são os de linhas retas e com cores claras para dar um ar mais limpo em seu ambiente.
Uma dica para os nichos: Escolha os vazados, pois através deles irá criar um campo de visão com a ilusão de um luar maior.

Cores Claras
Os tons claros são aliados dos ambientes pequenos para conseguir a sensação de amplitude, deixando o mesmo iluminado e sofisticado. As cores escuras podem ser deixadas para os objetos menores.
Justamente por ter um lugar mais claro você vai ter uma liberdade maior para usar as cores e estampas nos objetos.

Espero que todas tenham gostado e que eu tenha ajudado a todas!

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com
 Oi Oi meninas!!! Eu aqui novamente Rsrs
Estão enjoadas de mim? (sei que não kkk), estou de volta com mais um post da série #grtododia durante uma semana e a indicação de hoje foi da Elisa Castilho do blog (http://www.modaaospedacos.com.br/) e sua sugestão foi sobre Makes.
Vamos lá conferir alguns tipos de makes?

 Esse tipo de maquiagem é ideal para o dia e fácil de ser reproduzida, sem precisar de vários produtos ela deixa com o aspecto natural. Ótima para ser investida tanto no trabalho como para a escola deixando você com um visual elegante e discreto.


 Tons de rosa, cobre e marrom deixa a maquiagem com um ar romântico, servindo também para os compromissos do dia por ser uma maquiagem leve e por não chamar atenção.
A  maquiagem romântica é bastante escolhida pelas noivas por transmitir delicadeza e leveza.


 A Ousadia sempre vem destacada pelos mais variados tons de vermelho e deixando assim a make mais sofisticada e elegante, sendo escolhida para festas e eventos a noite, onde fica livre para ser usado os mais variados estilos.


Para quem ama fugir do óbvio essa é uma ótima escolha, com a ideia de lançar elementos criativos esse tipo de maquiagem muda completamente o conceito de regras, além de ser moderna ela sempre vem acompanhada de estilo.

Então meninas? Qual o seu estilo?
Deixem aqui nos comentários e me fale outros estilos que você tem ou conhece.
To te esperando Hein?

Um grande beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

 Oi Oi meninas!!! Voltei com mais um post do especial #grtododia durante uma semana e a indicação de hoje foi da Uellen Karla do @blog_tudonovodenovo e seu tema foi decoração.
Então pensei... Porque não dicas de decoração de Home Office?
Atualmente várias pessoas trabalham em casa e precisam de seus cantinhos lindos e aconchegantes, até mesmo quem estuda para ter seu cantinho de estudos e se sentir confortável. Não importa se o espaço é amplo ou não, o importante é a organização e a harmonia dos objetos usados.

Então vamos as dicas?

 Opte por prateleiras
Elas servem tanto para decorar como para poupar espaço, podendo ser decoradas com objetos fofinhos ou até mesmo seus itens de trabalho ou estudo. Tais como: documentos e livros, até fazendo um misto de decoração e funcionalidade com peças colecionáveis.


 Mesa de Cavaletes
Uma peça estilosa, barata e sustentável é o cavalete. Com múltiplas funções, ele pode ser usado em qualquer canto da casa, desde os mais básicos até os mais despojados sendo levado para seu Home Office deixando o ambiente descontraído por ser uma ideia criativa e fácil de se colocar em prática.


 Use e abuse dos murais
Uma ótima dica é cercar seu cantinho com lembretes (dica para as esquecidas Rsrs),fotos e recados fofos.
Assim você pode modificar quantas vezes quiser e deixá-lo com sua cara de acordo com seu humor.


Pisca Pisca
Não tem nada mais fofo que colocar pisca pisca no seu cantinho. Deixando ele aconchegante, fofo e iluminado.
Uma dica é formar palavras,frases e desenhos com eles para inovar e fazer diferente, eu mesma amei essa decoração com o nome Make podendo até fazer no seu cantinho de maquiagens.

Então meninas? Oque vocês acharam?
Deixem aqui nos comentários a sua decor favorita.

Bom meninas, espero que tenham gostado de todas as dicas e espero todas amanhã com o próximo post da série #grtododia.
Conto com vocês Hein?
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Me siga também em outras redes sociais:



SNAP:garotasblog

CONTATO:morganablog@outlook.com

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu ?


Oi, bem vindos ao blog Garotas de Rasteirinha! Me chamo Morgana,19 anos, técnica administrativa e Pernambucana. Aqui busco compartilhar com vocês os meus gostos, as minhas experiências e um pouquinho do de vocês também

Seguidores

Curte aí

Instagram

Pesquisar este blog

Follow by Email